Julgamento e Condenação…sem defesa

Hoje completam 30 dias do meu julgamento e condenação. O Google não respondeu quaisquer mensagem.

Se você não leu os artigos anteriores, sugiro que os leia agora.
Fui julgado e condenado sem nenhum direito a resposta ou pedido de perdão se violei as regras. O Google (os robôs do Google) passaram o facão. Sem aviso prévio, sem resposta, acesso acesso a suporte, sem direito de resposta, argumentação, perdão ou quaisquer interação com a ferramenta.

Como bem sabem, tive minha conta desativada há alguns dias, 30 pra ser exato. Ainda não sei o porque, apenas suspeito, mas na real não sei porque minha conta foi suspensa e desativada.

O Google não possui nenhum canal de acesso. Na verdade possui, mas só de enfeite, só pra dizer que possuem. Ninguém de fato responde ou interage com o usuário. Apenas um robô que passa pela sua conta, verifica, identifica…julga e condena.

Eu passei por um júri virtual e totalmente robótico.

Sem nenhuma chance de acessar sua conta para resgatar alguma informação antes da exclusão, fica bem difícil. É simplesmente IMPOSSÍVEL falar com o Google, não há nenhum tipo de suporte.

Como funciona se ocorre algo na sua conta?

Bem, no meu caso aconteceu da seguinte maneira:

  • Estava acessando normalmente minha conta quando do nada fui deslogado. Tentei efetuar o login e então recebo a mensagem que minha conta foi desativada. Na janela diz que caso eu acredite que a conta foi desativada por engano, posso solicitar análise.
  • Fiz isso. Cliquei para solicitar análise, preenchi com um email alternativo que o Google pede e envie um texto com possíveis explicações (de algo que nem sei o que é).
  • Recebi este email abaixo:

Muito bem. 02 dias depois recebi o JULGAMENTO, CONDENAÇÃO e EXECUÇÃO. O robô menciona que realmente encontrou violação dos termos e me devolve essa mensagem. Sua conta não será reposta.

Como podem ver. Não tive quaisquer chance. Perdi simplesmente 17 anos de conta Google. Todo meu histórico digital, emails extremamente importantes, conquistas, fotos, arquivos, vídeos, lembranças, histórico do YouTube, filmes que comprei, minha conta de desenvolvedor que PAGUEI para tê-la, MEU DINHEIRO no AdSense. TUDO.

Todos os dias durante esses últimos 30 dias me recordo de algo que perdi. Todos os dias alguma coisa me faz falta. Desde emails antigos até contas de banco bloquedas porque não consigo trocar a autenticação de 02 fatores.

INACREDITÁVEL

Eu usava meu e-mail pessoal como um grande repositório de tudo que fazia na internet.

Burro. Me sentindo burro, talvez idiota, de ter confiado no Google. Porque eles podem te julgar a qualquer momento, condenar a qualquer momento, excluir sua vida a qualquer momento.

Se você violar alguma regra, ainda que inconsciente (meu caso) você não terá voz. O Google joga sua vida no lixo, sem te dar nenhuma chance, sem conversa, sem analisar o que está atrelado a sua conta e tão pouco sem analisar seu histórico dentro da plataforma. Não importa se você nunca violou nenhuma regra, se é a primeira vez ou se o robozinho não viu outras violações (caso as tenha feito).

Você é tratado como criminoso, terrorista, como uma pessoa ruim, má, de pouco escrúpulo. Dane-se se você tinha algo importante ou não…eles excluem sua conta e o problema é seu.

Julgamento, Condenação e Execução.

--

--

Um cidadão comum buscando um mundo melhor.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store